— ler mais..

Para que serve, afinal, o mercado de inverno? Essencialmente, para os empresários facturarem uns trocos e para se movimentarem algumas comissões. Os jornais também agradecem o leve agitar de águas..." /> — ler mais..

Para que serve, afinal, o mercado de inverno? Essencialmente, para os empresários facturarem uns trocos e para se movimentarem algumas comissões. Os jornais também agradecem o leve agitar de águas..." /> O mercado fechou sem peixeirada - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O mercado fechou sem peixeirada

2 Fevereiro, 2012 839 visualizações

Para que serve, afinal, o mercado de inverno?

Essencialmente, para os empresários facturarem uns trocos e para se movimentarem algumas comissões.

Os jornais também agradecem o leve agitar de águas, podendo quebrar a rotina jogo-projeção do jogo-jogo.

Cá pela terra, o Benfica foi, na minha modesta opinião, o campeão deste mercado pois conseguiu desviar Djaló do FC Porto e ao mesmo tempo espetou mais uma lança no outro lado da 2.ª circular, garantindo um jogador com potencial para estar presente no próximo Campeonato da Europa.

O Sporting, sem dinheiro, limitou-se a ver a banda passar.

Quanto ao FC Porto, repescou Lucho com um salário milionário (quem fala numa contratação a custo zero está apenas a atirar areia para os olhos do Zé Pagode) mas pode ter ali uma mais valia, embora muitos sejam os adeptos que lamentem a saída do talentoso Belluschi, Quanto ao pinheiro para o ataque, vamos ver se Vítor Pereira consegue pôr a equipa a jogar para ele ou se é apenas mais um flop para a posição que Radamel Falcão preencheu com grande brilhantismo.

Enquanto isso, o Sp. Braga garantiu um importante reforço para o meio-campo. A equipa de Jardim tem o plantel mais equilibrado da I Liga e não fosse o défice de centrais e até estava tentado a afirmar que neste momento é a equipa portuguesa mais forte. Acredito que não apenas vai lutar pelo 2.º lugar como também será capaz de morder os calcanhares a quem vai na frente…

De resto, tivemos um caso de polícia em Coimbra, vimos o Paços de Ferreira reforçar-se com inteligência e o Gil Vicente igualmente. António Fiúsa está muito para além da figura cromática que muitos vêem nele. César Peixoto e Zé Luís são dois excelentes reforços para os galos.

Ah, claro, um dos grandes momentos deste mercado de inverno acabou por ser o reatar dos negócios entre Benfica e Sp. Braga, após uma viagem em conjunto de Luís Filipe Vieira e António Salvador. Insinua-se, no Minho, uma nova geopolítica que pode preocupar o decano dos presidentes portugueses.

Entretanto, BnA mais uma vez mostra estar na linha da frente e revela mais uma contratação do clube azul e branco:

Seninho, novo craque do Perafita!

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

cristiano_mourinho disse em 02-02-2012 às 15h07

ainda mais uma achega, o eugénio sabe que o benfica só desviou o djaló do porto porque foi o Correio da Manhã quem avançou com a bomba segundo a qual este estaria perto do dragão…..

isto poucos dias depois de PdC referir que do CM só acreditava na necrologia…

não é preciso ser génio para perceber que depois do que o “decano” disse sobre o jornal… não ia deixá-los dar uma notícia dessas em primeira mão.

mas há também quem tenha sugerido que o interesse do porto no “benfiquista desde pequenino” foi “soprado” por alguém da estrutura portistas… precisamente para o CM publicar mais uma manchete ridícula..

o eugénio certamente sabe mais…. mas não vai partilhar com a malta pois nao??? xD