— ler mais..

Tanto se falou em Djaló no FC Porto e afinal o avançado acabou no Benfica. Faltou agora saber se Pinto da Costa esteve realmente empenhado em contratar mais uma pérola da sua formação que o Sporti..." /> — ler mais..

Tanto se falou em Djaló no FC Porto e afinal o avançado acabou no Benfica. Faltou agora saber se Pinto da Costa esteve realmente empenhado em contratar mais uma pérola da sua formação que o Sporti..." /> Djaló: mais um golpe no leão - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Djaló: mais um golpe no leão

31 Janeiro, 2012 1290 visualizações

Tanto se falou em Djaló no FC Porto e afinal o avançado acabou no Benfica.

Faltou agora saber se Pinto da Costa esteve realmente empenhado em contratar mais uma pérola da sua formação que o Sporting cuspiu em troca de um baú de notas que afinal ficou na Côte d'Azur…

Depois de Simão e de Quaresma, o Sporting prepara-se para ver na concorrência um jogador feito na academia. É um momento sempre doloroso para os sportinguistas…

Quanto à aposta do Benfica no pai de Lyoncé Viiktorya, compete agora a Jesus encaixá-lo no seu sistema, onde apenas aparentemente abundam os extremos…

Pela parte que me toca, acho que Djaló vai renascer das cinzas com a camisola do Benfica. Aguardemos.

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

reskapas disse em 31-01-2012 às 12h46

Eugénio Queiroz, o Djaló diz todos os anos que “é este o ano que vou explodir…” e… todos os anos era a mesma coisa…

Eu, como sportinguista, vejo-o como um flop gigantesco, que nunca teve categoria para jogar no pior Sporting, quanto mais no melhor Benfica das ultimas décadas. Mais, a mim até dá um certo gozo ter ido para onde foi, pois vai ser (mais um) encostado e “chupar” o vencimento todos os meses.

Grande JJ, sempre quero ver tirares o melhor desse tipo.

Vai uma aposta que para o ano é para dispensar????