— ler mais..

Discutem-se os feriados. Religião, 2 Sociedade Civil, 2 Mas, digam-me, quem é que quer festejar a instauração da República em que vivemos ou o dia em que deixamos de ser espanhóis? Os mesmos do co..." /> — ler mais..

Discutem-se os feriados. Religião, 2 Sociedade Civil, 2 Mas, digam-me, quem é que quer festejar a instauração da República em que vivemos ou o dia em que deixamos de ser espanhóis? Os mesmos do co..." /> Penetrações noturnas pelo flanco (act.) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Penetrações noturnas pelo flanco (act.)

30 Novembro, 2011 1067 visualizações

Discutem-se os feriados. Religião, 2 Sociedade Civil, 2

Mas, digam-me, quem é que quer festejar a instauração da República em que vivemos ou o dia em que deixamos de ser espanhóis?

Os mesmos do costume.

Discutem-se os penáltis. Até quem é ceguinho e betinho.

Zero, naturalmente.

Como de costume, os mesmos.

Discute-se a troika.

Fala o pobre do roto.

Tudo na mesma. É costume.

Nem o inverno bate com força…

As empresas descartam o que antes era um recurso humano e o Isaltino continua aí.

A bola rola, sempre.

Os jornais nascem e morrem. Há sempre o dia seguinte.

Há quem carregue dois litros de silicone ao peito, nunca tantos perceberam de economia e o Jorge Palma finalmente envelheceu.

Namora-se na rede social. Ou pensa-se que.

A insónia insinua-se. É ela a culpada disto.

Desculpem qualquer coisinha. Desde que um sexólogo começou a falar de futebol fiquei um pouco baralhado e recuperei o jargão antigo das penetrações pelo flanco, do chuta com o pénis que está mais à mão, perdão, queria dizer pé.

Vou tentar agora jogar entre as linhas do sono. Assim não vos chateio mais, isto caso transite de imediato para os braços de Morfeu. Ou, de preferência, da respectiva prima. Consta que tem duas partes distintas.

 Confirma-se. Tive um pesadelo com MILF's e miúdas XXL. Tive de começar o dia com uma Super Bock.