— ler mais..

Idalécio Martins teve em Aveiro os seus cinco segundos de fama (talvez mais um bocadinho). O fiel de armazém de Oliveira do Bairro substituiu o tenente-coronel João Ferreira e consta que nem seque..." /> — ler mais..

Idalécio Martins teve em Aveiro os seus cinco segundos de fama (talvez mais um bocadinho). O fiel de armazém de Oliveira do Bairro substituiu o tenente-coronel João Ferreira e consta que nem seque..." /> Mister Bean brilhou em Aveiro - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Mister Bean brilhou em Aveiro

22 Agosto, 2011 1325 visualizações

Idalécio Martins teve em Aveiro os seus cinco segundos de fama (talvez mais um bocadinho).

O fiel de armazém de Oliveira do Bairro substituiu o tenente-coronel João Ferreira e consta que nem sequer teve direito ao prémio de jogo normal (mil euros). Não era preciso. O árbitro do distrital gozou o momento, os jogadores não lhe complicaram a vida e nem o facto de o Sporting jogar tanto como o Arrentela (sem querer ofender este clube) lhe complicou a vida.

Mas que ninguém duvide: o que aconteceu em Aveiro por um tiro de sorte.

Em Aveiro onde esteve o presidente da Liga, Fernando Gomes. E onde não foi visto o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira. VP continua calado. Quem dará agora o primeiro passo? Ele não será certamente…

O futebol tem muita graça porque nos surpreende sempre.

Nunca pensei ver o Mister Bean a apitar um jogo da Liga Portuguesa. E sem fazer grandes palhaçadas.