— ler mais..

Quando os miúdos não tinham tendinites nos dedos mas apenas nos pulsos, o carro eléctrico era uma das imagens de algumas grandes cidades portuguesas. Porto, Braga e Lisboa, por exemplo. Pois bem, ..." /> — ler mais..

Quando os miúdos não tinham tendinites nos dedos mas apenas nos pulsos, o carro eléctrico era uma das imagens de algumas grandes cidades portuguesas. Porto, Braga e Lisboa, por exemplo. Pois bem, ..." /> Sugestões BnA: Museu do Carro Eléctrico do Porto - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Sugestões BnA: Museu do Carro Eléctrico do Porto

3 Junho, 2011 1217 visualizações

Quando os miúdos não tinham tendinites nos dedos mas apenas nos pulsos, o carro eléctrico era uma das imagens de algumas grandes cidades portuguesas. Porto, Braga e Lisboa, por exemplo. Pois bem, a Invicta preserva não apenas três linhas activas mas também a memória do Eléctrico, objecto de um desporto radical praticado pelos Anikis Bobós da época.

Aproveitem o calorzinho para um passeio até Massarelos. Ali podem visitar um magnífico museu.

Eu, pelo menos, senti-me recuar uns bons anos no tempo e quase curei a ressaca conquistada na “party” da FLUP, no fecho do ano lectivo.

Prova de que não há impossíveis: um grupo de invisuais “observa” o famoso carro americano graças à explicação de um dos guias de um museu onde também se explica o passado através do teatro.

Vale a pena. Pelo museu e porque o Douro está ali tão perto.

PS – Confesso que apenas tenho dedicado aos jornais desportivos tanto tempo como aos croissants com queijo pela manh mas não quero crer que o Benfica esteja interessado num jogador chamado Melgarejo…