— ler mais..

A capa deste independente órgão de comunicação social tem pouco mais de um ano. Repare-se no carinho que o Benfica tem pelos seus consócio que vai apitar o clássico. Desde aquele balanço de Vítor ..." /> — ler mais..

A capa deste independente órgão de comunicação social tem pouco mais de um ano. Repare-se no carinho que o Benfica tem pelos seus consócio que vai apitar o clássico. Desde aquele balanço de Vítor ..." /> PROENÇA O VELHO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PROENÇA O VELHO

3 Novembro, 2010 879 visualizações

A capa deste independente órgão de comunicação social tem pouco mais de um ano. Repare-se no carinho que o Benfica tem pelos seus consócio que vai apitar o clássico. Desde aquele balanço de Vítor Pereira que se seguiu ao Vit. Guimarães-Benfica que a equipa da Luz nunca mais apanhou árbitros do Norte. Foram quase todos de Lisboa até aqui, com a excepção de Bruno Esteves, que é de… Setúbal, no último jogo, onde foi perdoado um cartão vermelho a David Luiz. A saga continua. Vamos lá ver se Proença volta a ser, como diz o jornal do Benfica, decisivo.

O antigo jogador de andebol do Sporting e do Benfica bem pode ser uma pedra no sapato do FC Porto.

Atente-se no patrocínio que ostenta na camisola.

Mas como este é um blogue verdadeiramente democrático, embora de fundo de quintal…

Eis algo não propriamente supreendente:

 

Apesar da cacofonia gráfica dá para perceber perfeitamente que há um guarda prisional em greve de fome.