— ler mais..

A Imprensa desportiva tem ignorado a namorada de Pinto da Costa. É certo que ninguém conhece as esposas de Luís Filipe Vieira, José Eduardo Bettencourt ou António Salvador. Mas, suponho, qualquer ..." /> — ler mais..

A Imprensa desportiva tem ignorado a namorada de Pinto da Costa. É certo que ninguém conhece as esposas de Luís Filipe Vieira, José Eduardo Bettencourt ou António Salvador. Mas, suponho, qualquer ..." /> JORGE e FERNANDA - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

JORGE e FERNANDA

29 Setembro, 2010 2643 visualizações

A Imprensa desportiva tem ignorado a namorada de Pinto da Costa.

É certo que ninguém conhece as esposas de Luís Filipe Vieira, José Eduardo Bettencourt ou António Salvador. Mas, suponho, qualquer uma delas andará na faixa etária dos respectivos conjugues. Não é o caso da brasileira Fernanda Miranda em relação a Pinto da Costa. 49 anos separam Jorge Nuno de Fernanda. Ou seja, quando Fernanda nasceu já Pinto da Costa era presidente do FC Porto, estando praticamente no início de um percurso que parece imparável.

 

Ou seja, Fernanda Miranda não conheceu o homem que fumava Apolo 20 e que era gerente de empresas que vendiam fugões ou produtos químicos.

O Pinto da Costa que Fernanda Miranda conhece, e que a nossa Imprensa desportiva desconhece, é já um veterano de guerra que sobreviveu a dois furacões: um chamado Filomena (com direito a réplica) e o outro Carolina.

Já aqui disse que nada tenho contra este tipo de romances. Como diz o povo, o amor não conhece idades e se procurarmos vem pelo Mundo vamos encontrar uma qualquer velhota milionária que anda no mel com um rapaz musculado de 20 anos.

O Mundo mudou – não sei se para pior ou melhor, também não me interessa – e uma boa história de amor não tem de ser necessariamente algo parecido com Romeu e Julieta ou com o casamento do sr. Machado com a dona Albertina que avança para as bodas de ouro já em fase assexuada.

Pinto da Costa é um homem com grande vitalidade e seria contranatura que não o manifestasse também na sua vida íntima.

Por isso, aqui fica a minha modesta opinião: há excesso de pudor na forma como a Imprensa desportiva – ia dizer da especialidade mas podia ser mal entendido – passa ao lado do folclore que diz respeito ao caso entre Jorge Nuno e Fernanda. Eu pelo menos gostava de acompanhar a saga entre as notícias de jogos e de contratações. Tem tudo a ver.