— ler mais..

Vítor Baía mostrou esta semana disponibilidade para “servir o futebol português”, não fechando a porta à possibilidade de liderar a FPF. Ora, já todos sabemos que Figo, futuro propriet..." /> — ler mais..

Vítor Baía mostrou esta semana disponibilidade para “servir o futebol português”, não fechando a porta à possibilidade de liderar a FPF. Ora, já todos sabemos que Figo, futuro propriet..." /> VAI PERDER-SE UM BOM PRESIDENTE - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

VAI PERDER-SE UM BOM PRESIDENTE

28 Setembro, 2010 893 visualizações

Vítor Baía mostrou esta semana disponibilidade para “servir o futebol português”, não fechando a porta à possibilidade de liderar a FPF.

Ora, já todos sabemos que Figo, futuro proprietário de um jornal desportivo português, não está interessado em vir para Portugal e muito menos para o nosso futebol.

Vítor Baía, o melhor guarda-redes português contemporâneo, não vai ser, porém, o próximo presidente da FPF.

Madaíl vai suceder a Madaíl, pura e simplesmente.

Mas vamos todos perder uma grande oportunidade. Porque Baía é um homem do futebol e tem completa disponibilidade. Para quem não sabe, nos últimos anos esforçou-se e conseguiu tirar um curso superior, na área da gestão desportiva, ao mesmo tempo que punha em marcha a sua fundação, sem precisar de tomar pequenos-almoços com o primeiro-ministro.

Baía não pode, porém, ser sequer candidato a candidato. Porque está conotado com o FC Porto. Já ouvi por aí que seria o cúmulo ter na liderança da Liga um ex-administrador do FC Porto e no comando a FPF o ex-embaixador do FC Porto.

Como se quer Gomes quer Baía tivessem saído do FC Porto pela porta grande e com a bênção do sumo-sacerdote…