— ler mais..

Porquea vida (felizmente) não é só bola e porque sei que que aqui pára também gente com abertura de espírito, cá fica uma sugestão de leitura para um tempo (as férias) que convida às mesmas: O Pri..." /> — ler mais..

Porquea vida (felizmente) não é só bola e porque sei que que aqui pára também gente com abertura de espírito, cá fica uma sugestão de leitura para um tempo (as férias) que convida às mesmas: O Pri..." /> PRIORADO DO CIFRÃO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PRIORADO DO CIFRÃO

15 Julho, 2010 1069 visualizações

Porquea vida (felizmente) não é só bola e porque sei que que aqui pára também gente com abertura de espírito, cá fica uma sugestão de leitura para um tempo (as férias) que convida às mesmas: O Priorado do Cifrão, de João Aguiar (autor recentemente falecido). Trata-se de um romance com enredo contemporâneo e que nos fala de uma conspiração mundial que tem numa espécie de “Código de Da Vince”, do circunspecto Dan Brown, o seu leit-motiv. Este priorado descodifica também o que se passa no mundo do futebol, onde outros priorados se afadigam para manter suficientemente estupidificada a masa ululante das bancadas, não muito diferente do catecumenato vigente.

PS- Parabéns ao Record por ter reforçado a sua liderança na Imprensa desportiva. Podemos não concordar com tudo mas temos de reconhecer o sucesso da estratégia gizada por Alexandre Pais, de facto o mentor desta saga jornalística na qual com todo o gosto participo (modestamente).