— ler mais..

Está a ser, no mínimo, confrangedora a campanha de vitimização da selecção portuguesa a propósito dos árbitros sul-americanos que têm sido nomeados para os seus jogos. Ora, não somos nós, portugues..." /> — ler mais..

Está a ser, no mínimo, confrangedora a campanha de vitimização da selecção portuguesa a propósito dos árbitros sul-americanos que têm sido nomeados para os seus jogos. Ora, não somos nós, portugues..." /> O FADO DOS MISERÁVEIS - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O FADO DOS MISERÁVEIS

28 Junho, 2010 1038 visualizações

Está a ser, no mínimo, confrangedora a campanha de vitimização da selecção portuguesa a propósito dos árbitros sul-americanos que têm sido nomeados para os seus jogos.

Ora, não somos nós, portugueses, que estamos sempre a reclamar por árbitros estrangeiros para os jogos do nosso campeonato?

Não foram protagonizadas por árbitros europeus as maiores asneiras dos últimos tempos?

O que temos que os sul-americanos não têm?

Esta teoria da conspiração foi, como todos sabemos, lançada primeiramente de forma indirecta, citando-se fontes da selecção, ao que tudo indica próximas dos seleccionador.

O próprio saiu agora a terreiro pois, conforme li, Madaíl decidiu manter-se (e bem) calado.

O facto de os árbitros sul-americanos falarem castelhano é um problema? Tudo isto é demasiado absurdo e começa a cheirar a desculpabilização prévia.

Para tudo acabar no fadinho do costume com este choradinho tão típico da nossa prova interna a propósito de árbitros do Porto ou de Lisboa ou de árbitros que são sócios do clube A ou B.

Cada um tem o que merece (e a Argentina, por exemplo, tem a Pamela David's)