— ler mais..

Final de mais uma sessão do julgamento que senta Carolina Salgado e Pinto da Costa no mesmo banco dos réus. Onde se sentam também Nuno Santos e Afonso Ribeiro. Este último, motorista do presidente..." /> — ler mais..

Final de mais uma sessão do julgamento que senta Carolina Salgado e Pinto da Costa no mesmo banco dos réus. Onde se sentam também Nuno Santos e Afonso Ribeiro. Este último, motorista do presidente..." /> BRONCA NO TRIBUNAL - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

BRONCA NO TRIBUNAL

28 Maio, 2010 1245 visualizações

Final de mais uma sessão do julgamento que senta Carolina Salgado e Pinto da Costa no mesmo banco dos réus. Onde se sentam também Nuno Santos e Afonso Ribeiro. Este último, motorista do presidente do FC Porto, terá, segundo Carolina, protagonizado mais um episódio espectacular. Já quando os juízes tinham abandona a sala de audiências, terá cuspitado na orelha de Carolina. Esta reagiu de pronto e denunciou a situação, enquanto agarrava o motorista presidencial pela camisola. Pinto da Costa foi também surpreendido e só pedia a Afonso para não alinhar na situação.

 

Entretanto, Carolina largou Afonso e foi chamar a polícia. Na imagem, o advogado de Pinto da Costa agarra o funcionário judicial, enquanto o presidente do FC Porto mostrava a sua…indignação e Afonso Ribeiro como que diz “mas o que é que eu fiz'”. Pouco depois, Carolina chorava e mostrava o cuspo que ainda tinha na orelha e no cabelo. Acaba de apresentar queixa na nona esquadra, bem pertinho da Ribeira dos super dragões…

Antes, nas suas alegações finais, o advogado de Carolina, José Dantas, falou de Chicago e de Palermo, citando José Mourinho.