— ler mais..

O Benfica fpi também campeão na visita do Papa a Portugal e não apenas por serem vermelhos os sapatos de sua santidade. O campeão nacional 2009/2010 foi o único que conseguiu “kitar” d..." /> — ler mais..

O Benfica fpi também campeão na visita do Papa a Portugal e não apenas por serem vermelhos os sapatos de sua santidade. O campeão nacional 2009/2010 foi o único que conseguiu “kitar” d..." /> PAPINHA FEITA - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PAPINHA FEITA

15 Maio, 2010 1143 visualizações

O Benfica fpi também campeão na visita do Papa a Portugal e não apenas por serem vermelhos os sapatos de sua santidade. O campeão nacional 2009/2010 foi o único que conseguiu “kitar” devidamente o Papa ao oferecer-lhe uma camisola. O Sporting teve de se ficar por um pólo pois a camisola destinada ao Papa foi roubada. Quanto ao Belenenses, chegou atrasado à cerimónia e não pôde entregar a camisola com o emblema da cruz de cristo, embora seja bem possível a cerimónia ser repetida para que o clube de Belém possa concretizar a oferta. Quanto ao que aconteceu no Porto (onde tudo correu nos trinques pois o papa-móvel não passou no túnel da Ribeira), todos sabemos que o FC Porto nem conseguiu estender o pendão a saúdar o Papa que mora no Vaticano.

Assim se vê a força do SLB.

 

Comentários