— ler mais..

Não há nada mais deprimente que o chamado defeso. Bem, considerando bem até há por aí uns tantos tesourinhos… Com as suas peculiaridades, a época chega ao fim cheia de indecisões. É certo qu..." /> — ler mais..

Não há nada mais deprimente que o chamado defeso. Bem, considerando bem até há por aí uns tantos tesourinhos… Com as suas peculiaridades, a época chega ao fim cheia de indecisões. É certo qu..." /> BALBÚRDIA NO OESTE* - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

BALBÚRDIA NO OESTE*

13 Maio, 2010 975 visualizações

Não há nada mais deprimente que o chamado defeso.

Bem, considerando bem até há por aí uns tantos tesourinhos…

Com as suas peculiaridades, a época chega ao fim cheia de indecisões. É certo que o Sporting é a excepção a esta regra embora exagere claramente na forma como antecipa as notícias, revelando sério problemas de blindagem.

Vamos por partes. No Paços ainda não se sabe quem irá suceder a Ulisses Morais mas José Mota posso garantir que não é. Na Naval 1.º de Maio, Inácio está mais para sair que para ficar, penso eu de que… Em Coimbra, Vilas Boas também parece estar de partida, a não ser que por ali permaneça no jeito de reserva para FC Porto e Benfica. No vice-campeão que não foi penta, as revistas cor-de-rosa conseguiram antecipar a Imprensa desportiva ao anunciar que Paulo Bento já comprou casa na Foz.

Quanto ao Sp. Braga, Domingos já esteve mais longe da porta de saída e parece tudo encaminhado para que continue, reforçando a aposta. Em Leiria…vamos ver, tudo depende do estado do tempo na cabeça de Bartolomeu. No Nacional, Rui Alves mais uma vez vai surpreender, o que só pode fazer mesmo neste capítulo, pois a sua candidatura à presidência da Liga está condenada. No Marítimo, sim, está tudo resolvido: Carlos Pereira teve de meter travões a fundo para não ir parar ao mar… No Rio Ave, o óbvio: Carlos Brito, pois claro! Embora o nome do treinador continue a ser cogitado ali para os lados do castelo, mas deve ser manobra de diversão pois dizem-me que Manuel Machado até assinou por dois anos! Em Setúbal, é bom que Manuel Fernandes continue e na Olhanense vamos ver. Quanto aos clubes que subiram, nada é certo também no que toca a treinadores.

É assim que os clubes preparam as épocas. E depois querem que tudo corra sobre rodas quando chega a hora de acertar o plantel (convenhamos, até dá um certo jeito pois assim os presidentes e os dirigentes podem contratar os jogadores que quiserem…).

 * título de um popular filme de cowboys