— ler mais..

O meu colega Germano Almeida, um dos fundadores do BnA, vai lançar na próxima semana o seu primeiro livro. Sendo por especialidade jornalista desportivo, n'”A Bola”, o Germano é u..." /> — ler mais..

O meu colega Germano Almeida, um dos fundadores do BnA, vai lançar na próxima semana o seu primeiro livro. Sendo por especialidade jornalista desportivo, n'”A Bola”, o Germano é u..." /> GERMANO OBAMA - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

GERMANO OBAMA

29 Abril, 2010 1165 visualizações

O meu colega Germano Almeida, um dos fundadores do BnA, vai lançar na próxima semana o seu primeiro livro. Sendo por especialidade jornalista desportivo, n'”A Bola”, o Germano é um salutar generalista que acompanha a par e passo o fenómeno Obama. E depois disto não me considerem um excêntrico por gostar e praticar arqueologia nos intervalos dos jogos de futebol…

A apresentação Porto será na próxima quarta, dia 5 de Maio, pelas 21.30h, na FNAC MarShopping, com apresentação do Carlos Daniel. O segundo lançamento será em Lisboa, dia 10 de Maio, uma segunda-feira, pelas 18 horas, na Bertrand Picoas Plaza.A apresentação Lisboa será partilhada pelo general Loureiro dos Santos e por Vítor Serpa. Está também prevista a presença do prof. Mário Mesquita, administrador da Fundação Luso-Americana.