— ler mais..

Não conheço muito bem Paulo Sérgio. Apenas lhe fiz uma entrevista, na nossa parceria com a Antena 1, e conversei com ele duas vezes a seguir a conferências de Imprensa do Vitória (hoje, ao contrár..." /> — ler mais..

Não conheço muito bem Paulo Sérgio. Apenas lhe fiz uma entrevista, na nossa parceria com a Antena 1, e conversei com ele duas vezes a seguir a conferências de Imprensa do Vitória (hoje, ao contrár..." /> PAULO SÉRGIO, UM HOMEM DETERMINADO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PAULO SÉRGIO, UM HOMEM DETERMINADO

20 Abril, 2010 945 visualizações

Não conheço muito bem Paulo Sérgio. Apenas lhe fiz uma entrevista, na nossa parceria com a Antena 1, e conversei com ele duas vezes a seguir a conferências de Imprensa do Vitória (hoje, ao contrário de antigamente, o nosso contacto com os protagonistas da bola está muito limitado por uma horda de especialistas presume-se que em…comunicação). De todas as vezes fiquei com excelente impressão sobre este homem determinado e que quando estava em Olhão aproveitava os seus tempos livres para ir à ameijôa com os velhos pescadores da ria Formosa. O mesmo homem que, já treinador, aceitou acompanhar um jogador seu, Rui Duarte, que fez a promessa de ir de Olhão a Fátima de bicicleta caso a equipa subisse de divisão. Natural de Estremoz, com sangue alentejano, Paulo Sérgio conseguiu ainda a proeza de na mesma época ser, com sucesso, treinador de três equipas: Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Sporting. Um ano em cheio, portanto.