— ler mais..

Segundo avançou na terça-feira José Ramon de la Morena, jornalista que apresenta o afamado programa “El Larguero” na Cadena Ser, a relação entre Cristiano Ronaldo e Iker Casillas está ..." /> — ler mais..

Segundo avançou na terça-feira José Ramon de la Morena, jornalista que apresenta o afamado programa “El Larguero” na Cadena Ser, a relação entre Cristiano Ronaldo e Iker Casillas está ..." /> Ronaldo e Casillas de costas voltadas? - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Ronaldo e Casillas de costas voltadas?

15 Dezembro, 2010 640 visualizações

Segundo avançou na terça-feira José Ramon de la Morena, jornalista que apresenta o afamado programa “El Larguero” na Cadena Ser, a relação entre Cristiano Ronaldo e Iker Casillas está cada vez mais complicada, ao ponto de provocar um clima agreste no balneário do Real Madrid. Dando mostras de estar bem por dentro do assunto, Morena recorda que tudo começou com a surpreendente declaração de Sara Carbonero (namorada do guarda-redes), a 20 de Setembro, quando numa tertúlia televisiva apelidou o internacional português de “individualista”. O madeirense não gostou do que ouviu e, de imediato, enviou uma mensagem ao companheiro de equipa manifestando o seu desagrado. O assunto, mais tarde, foi desvalorizado mas, agora, voltou à baila e parece que nem a intervenção directa do presidente Florentino Perez terá sido capaz de provocar a aproximação entre dois dos futebolistas mais importantes da formação orientada por José Mourinho.

Morena assegura ainda que Ronaldo não entende a razão de a maioria dos colegas não o defenderem aquando das entradas mais duras nos jogos, em contraste com o que se passa com Messi no Barcelona.

Será que as querelas dentro do balneário merengue são assim tão evidentes ou Morena, com um passado respeitadíssimo, exagerou desta vez? Para já, ninguém arrisca uma resposta definitiva, mas parece que a teoria aqui apresentada tem uma base sólida, até porque Casillas também foi chamado a dar a sua opinião e, se negou a existência de um conflito aberto, mostrou bem que não “morre de amores” por Ronaldo

Leia a intervenção do jornalista espanhol de 54 anos, faça o mesmo em relação às palavras do guardião e diga o que pensa sobre o assunto.

PS – Se pretender ouvir os sons, tenha em atenção que os links atrás referidos também possibilitam essa opção.