— ler mais..

Depois de 3 meses lesionado, Ronaldo regressou aos treinos do Corinthians mas, como a imagem confirma, o dianteiro está completamente fora de forma, mostrando uma proeminente barriguinha que, de i..." /> — ler mais..

Depois de 3 meses lesionado, Ronaldo regressou aos treinos do Corinthians mas, como a imagem confirma, o dianteiro está completamente fora de forma, mostrando uma proeminente barriguinha que, de i..." /> A “elegância” de Ronaldo - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

A “elegância” de Ronaldo

14 Agosto, 2010 606 visualizações

Depois de 3 meses lesionado, Ronaldo regressou aos treinos do Corinthians mas, como a imagem confirma, o dianteiro está completamente fora de forma, mostrando uma proeminente barriguinha que, de imediato, virou chacota em todo o lado. Os argentinos, sempre atentos ao que se passa no país rival, não tardaram a ironizar com a situação e o “Olé” – famoso pela maneira agressiva como trata determinados assuntos – titulou que o “Fenómeno” havia comido os golos.

Sem perder a compostura, Ronaldo não demorou a responder a todos os que o atacam e, em jeito de desafio pessoal, avisou pelo “Twitter” que será capaz, mais uma vez, de dar a volta e ressurgir em pleno. “Vejo como as chacotas a meu respeito estão a ganhar grande proporção. É sinal de que sou querido… Não tenham dúvidas que darei a volta por cima mais uma vez, tal como em 2002 quando o Brasil chegou ao penta”.

Na mesma ocasião, Ronaldo fez questão de salientar que se cumpriram, no dia 12, 20 anos desde o início da sua carreira. Com a camisola do São Cristóvão, aos 13 anos, o atacante fez 3 golos no Campeonato Carioca Mirim. Aos 16, então no Cruzeiro, aconteceu a estreia como profissional. O resto… todos sabem.

Curiosamente, uma das primeiras pessoas a “twittar” em apoio a Ronaldo foi… Kaká. E também o jogador do Real Madrid se mostrou capaz de, em breve, recuperar o estatudo do passado. “Estamos juntos! Vamos calar a boca dessa minoria que duvida da gente”, respondeu Ronaldo. Tomara que ambos seja capazes. Para o bem dos próprios, de quem lhes paga, mas essencialmente do futebol.