— ler mais..

Rafael Nadal não é só um tenista exemplar, um dos maiores que a modalidade produziu ao longo da história. É também um maiorquino que se interessa pela sua terra, um recente acionista do principal ..." /> — ler mais..

Rafael Nadal não é só um tenista exemplar, um dos maiores que a modalidade produziu ao longo da história. É também um maiorquino que se interessa pela sua terra, um recente acionista do principal ..." /> Nadal sabe do que fala - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Nadal sabe do que fala

28 Julho, 2010 604 visualizações

Rafael Nadal não é só um tenista exemplar, um dos maiores que a modalidade produziu ao longo da história. É também um maiorquino que se interessa pela sua terra, um recente acionista do principal clube da ilha, exactamente aquele que foi impedido de participar na Liga Europa por ter dividas na ordem dos 60 milhões de euros.

Em declarações ao canal televisivo IB3 TV, Nadal disse, sem hesitar, que se todos os clubes quem têm dívidas fossem impedidos de alinhar nas competições europeias… pura e simplesmente estas não teriam lugar. A frase é polémica, pode até parecer exagerada, mas é de uma perspicácia evidente. E isso é válido em Espanha, em Portugal e em praticamente todas as nações do Velho Continente.

Aliás, só a título de curiosidade, convém realçar que o Barcelona assumiu, nas últimas horas, ter as contas no vermelho, com um défice a rondar os 80 milhões de euros só na última temporada. Nadal diz que duvida que alguém tenha coragem de afastar os catalães das provas europeias. Ele duvida… eu tenho a certeza!