— ler mais..

O médio galês Aaron Ramsey, jogador do Arsenal (adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões) de 19 anos, sofreu, este sábado, durante a partida com o Stoke City, uma grave les..." /> — ler mais..

O médio galês Aaron Ramsey, jogador do Arsenal (adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões) de 19 anos, sofreu, este sábado, durante a partida com o Stoke City, uma grave les..." /> Grave lesão de Ramsey - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Grave lesão de Ramsey

27 Fevereiro, 2010 729 visualizações

O médio galês Aaron Ramsey, jogador do Arsenal (adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões) de 19 anos, sofreu, este sábado, durante a partida com o Stoke City, uma grave lesão que, em princípio, o deverá manter afastado dos relvados durante vários meses.

Num lance muito idêntico ao que em 2008 deixou o avançado Eduardo da Silva “de baixa”, Ramsey sofreu uma entrada violenta de Ryan Shawcross, aos 66 minutos, e, de imediato, ficou no chão a contorcer-se com dores na perna direita. Companheiros, adversários e o árbitro foram lestos a chamar os médicos mas, naturalmente, após alguns minutos de impasse (período em que o atleta recebeu oxigénio) a única solução era transportar o futebolista para o hospital.

Shawcross foi expulso na sequência da falta, mas não abandonou o relvado sem antes ir pedir desculpa ao companheiro de profissão. O futebolista do Stoke ficou tão afectado com a lesão que provocou em Ramsey, que deixou o relvado de lágrimas nos olhos.

Resta acrescentar que, depois de ter estado em desvantagem logo desde os primeiros instantes, o Arsenal chegou ao triunfo (3-1), mercê de 2 golos obtidos já para além dos 90 minutos.