— ler mais..

Não somos todos Charlie. Hoje gostávamos de ser, mas não somos. Somos, muitos, não todos, contra assassinatos a sangue-frio. Somos, muitos, não todos, a favor da liberdade de expressão. Charlie são..." /> — ler mais..

Não somos todos Charlie. Hoje gostávamos de ser, mas não somos. Somos, muitos, não todos, contra assassinatos a sangue-frio. Somos, muitos, não todos, a favor da liberdade de expressão. Charlie são..." /> … - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

7 Janeiro, 2015 720 visualizações

Não somos todos Charlie. Hoje gostávamos de ser, mas não somos. Somos, muitos, não todos, contra assassinatos a sangue-frio. Somos, muitos, não todos, a favor da liberdade de expressão. Charlie são eles, os que morreram, com a coragem de defender em vida e com a vida os ideais em que acreditavam. E eles, como se fossemos nós, deixam filhos, mulheres, pais, mães, amigos e a Paris que amavam. O ódio, a ignorância e a intolerância são coisas dramáticas. Sei que é pouco, demasiado pouco, mas só me lembro de uma palavra para os que se foram. Obrigado. Por tudo.