— ler mais..

OURO. Pedro Martins – O técnico do Marítimo não é dos mais mediáticos do panorama nacional, mas alguma qualidade deve ter. Os ilhéus são sempre temíveis, vai aguentando Carlos Pereira, perde ..." /> — ler mais..

OURO. Pedro Martins – O técnico do Marítimo não é dos mais mediáticos do panorama nacional, mas alguma qualidade deve ter. Os ilhéus são sempre temíveis, vai aguentando Carlos Pereira, perde ..." /> Medalhas de 11/03/2014 - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Medalhas de 11/03/2014

11 Março, 2014 1030 visualizações

OURO. Pedro Martins – O técnico do Marítimo não é dos mais mediáticos do panorama nacional, mas alguma qualidade deve ter. Os ilhéus são sempre temíveis, vai aguentando Carlos Pereira, perde valores e a equipa mantém a identidade de jogo e com resultados. Parabéns.

 

PRATA. Derley – Avançado do Marítimo é o expoente máximo da lei fazer mais com menos seguida por Pedro Martins. Tem enorme faro pelo golo, tendo já ultrapassado Heldon, antes o melhor marcador dos madeirenses. Onde chegará?

 

BRONZE. Cristiano Ronaldo O melhor jogador português de todos os tempos é também o mais rico do Mundo. Num Planeta em que as desigualdades são inacreditáveis soa sempre mal. Mas antes estes “artistas” do que outros que andam por aí.

 

LATA. Vítor Magalhães – Despedir Vítor Oliveira quando o Moreirense segue em primeiro e falamos de um técnico experiente, dos melhores a subir equipas em Portugal… bem, vamos apelidar isto de erro de gestão.