— ler mais..

…a entrevista a Vasco Santos, diretor de segurança do Sporting, e fico sem perceber se estou perante incompetência ou encobrimento. “Não conheço os Sporting Casuals”. Esta frase t..." /> — ler mais..

…a entrevista a Vasco Santos, diretor de segurança do Sporting, e fico sem perceber se estou perante incompetência ou encobrimento. “Não conheço os Sporting Casuals”. Esta frase t..." /> Leio no Record… - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Leio no Record…

1 Novembro, 2013 653 visualizações

…a entrevista a Vasco Santos, diretor de segurança do Sporting, e fico sem perceber se estou perante incompetência ou encobrimento. “Não conheço os Sporting Casuals”. Esta frase tem pano para mangas. Mas se o diretor de segurança do Sporting não os conhece, então… está na altura de começar à procura de outro. Depois diz que se trata de um grupo normal de pessoas que se dirige para o jogo. Então mas dirigiam-se para o jogo e não tinham bilhetes…? Sim, mais do que a incompetência a mensagem do entrevistado cheira a encobrimento. Perigoso, neste caso. Os clubes têm de ser independentes de grupos de pessoas que nada têm a ver com o futebol. Seja o Sporting, o Benfica, o FC Porto ou outro qualquer.

 

PS – Se Vasco Santos não conhece os Sporting Casuals recomendo-lhe que fale com o antigo presidente José Eduardo Bettencourt. Nada como um clube ter memória.