— ler mais..

…onde quer o governo chegar com este orçamento. Ou o que deseja para os funcionários públicos a quem faz cortes a partir de salários de 600 euros. Não acredito muito que quem aplica estes cor..." /> — ler mais..

…onde quer o governo chegar com este orçamento. Ou o que deseja para os funcionários públicos a quem faz cortes a partir de salários de 600 euros. Não acredito muito que quem aplica estes cor..." /> Custa perceber… - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Custa perceber…

16 Outubro, 2013 815 visualizações

…onde quer o governo chegar com este orçamento. Ou o que deseja para os funcionários públicos a quem faz cortes a partir de salários de 600 euros. Não acredito muito que quem aplica estes cortes saiba o que é viver com este montante. Ou que tenha alguma vez passado por dificuldades na vida. Porque se sabem, a minha perceção sobre estas pessoas, que já não escrevo qual é porque não seria capaz de fazê-lo sem ofender os mais sensíveis, torna-se ainda pior. É verdade que temos o que merecemos porque votámos e escolhemos. Mas penso que não foi isto que os portugueses escolheram. Até porque todo o discurso de PSD e CDS até chegar ao poder nada teve a ver com as medidas agora aplicadas. É preciso combater este estado de coisas. De todas as formas que o sistema democrático permitir.