— ler mais..

Ouro – Deco Uma carreira brilhante e o empréstimo do seu talento à Seleção Nacional fazem com que o adeus mereça todos os elogios. O craque deixa saudades.   Prata – Santos As coisas estavam a comp..." /> — ler mais..

Ouro – Deco Uma carreira brilhante e o empréstimo do seu talento à Seleção Nacional fazem com que o adeus mereça todos os elogios. O craque deixa saudades.   Prata – Santos As coisas estavam a comp..." /> Medalhas-5 - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Medalhas-5

27 Agosto, 2013 1043 visualizações

Ouro – Deco

Uma carreira brilhante e o empréstimo do seu talento à Seleção Nacional fazem com que o adeus mereça todos os elogios. O craque deixa saudades.

 

Prata – Santos

As coisas estavam a complicar-se quando o magnífico cabeceamento de Santos deu mais uma vitória ao Sp. Braga. Numa palavra: decisivo.

 

Bronze – Diogo Rosado

Chega a Setúbal um dos grandes talentos da sua geração. Está na hora de mostrar sob pena de vir a perder-se para sempre. Qualidade não lhe falta.

 

Lata – Bruma

Falhou a apresentação na Academia e terá ficado triste por integrar a equipa B. Queria o quê? Corre o risco de ficar rotulado como mau profissional…