— ler mais..

Não, não vamos estar todos a torcer pelo Benfica. É verdade que o emblema da águia é o que mais adeptos tem no país e que serão muitos milhões a vibrar antes, durante e esperemos que depois do jog..." /> — ler mais..

Não, não vamos estar todos a torcer pelo Benfica. É verdade que o emblema da águia é o que mais adeptos tem no país e que serão muitos milhões a vibrar antes, durante e esperemos que depois do jog..." /> Nós merecemos esta final - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Nós merecemos esta final

15 Maio, 2013 709 visualizações

Não, não vamos estar todos a torcer pelo Benfica. É verdade que o emblema da águia é o que mais adeptos tem no país e que serão muitos milhões a vibrar antes, durante e esperemos que depois do jogo com a vitória da equipa de Jorge Jesus, mas há quem não consiga ultrapassar a barreira da rivalidade clubística. Não é grave, por excessivo que pareça. No entanto, serão muito poucos os portugueses que não desejarão o triunfo dos seus, que serão capazes de dizer que o país não merece uma grande vitória internacional, que gostassem de negar uma alegria de outro mundo aos milhões de portugueses que estão espalhados por esse Mundo fora, obrigados pelo desgoverno de quem manda a abandonar este bonito cantinho à beira-mar plantado para terem uma vida melhor.