— ler mais..

Está confirmado! Os Muse vêm a Portugal apresentar a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. A maior banda do rock britânico da actualidade, actua dia 10 de Junho no Estádio do..." /> — ler mais..

Está confirmado! Os Muse vêm a Portugal apresentar a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. A maior banda do rock britânico da actualidade, actua dia 10 de Junho no Estádio do..." /> Muse no Dragão no dia de Portugal - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Muse no Dragão no dia de Portugal

20 Novembro, 2012 808 visualizações

Está confirmado! Os Muse vêm a Portugal apresentar a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. A maior banda do rock britânico da actualidade, actua dia 10 de Junho no Estádio do Dragão. Os bilhetes estão à venda no próximo sábado, 24 de Novembro, às 10h00, nos locais habituais. Com 6 discos editados, os Muse já venderam mais de 15 milhões de unidades no mundo inteiro e arrecadaram um número infindável de prémios, entre os quais 5 MTV Europe Music Awards, 8 NME Awards, 4 Kerrang! Awards e 2 Brit Awards. O último longa-duração, “The 2nd Law”, foi editado em Outubro deste ano e entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas em 14 países, entre os quais Portugal. O álbum foi apresentado pelo single “Survival”, a música oficial dos Jogos Olímpicos de Londres deste ano. Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse são indiscutivelmente uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, com espectáculos de intensidade máxima do princípio ao fim. O grande evento que acontece no Porto em 2013.

Estádio do Dragão (10 de Junho 2013) Abertura de Portas * 16h00 Início do Espectáculo * 20h00

Aqui em baixo, o concerto dos Muse no festival de Reading em 2011… na íntegra. Bom concerto!