— ler mais..

O Record avança com mais um desafiante projeto na área online, colocando à disposição dos seus leitores o novo serviço Record Premium. Com a assinatura Premium é agora possível aceder a conteúdos e..." /> — ler mais..

O Record avança com mais um desafiante projeto na área online, colocando à disposição dos seus leitores o novo serviço Record Premium. Com a assinatura Premium é agora possível aceder a conteúdos e..." /> Está aí o Record Premium! - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Está aí o Record Premium!

7 Novembro, 2012 829 visualizações

O Record avança com mais um desafiante projeto na área online, colocando à disposição dos seus leitores o novo serviço Record Premium. Com a assinatura Premium é agora possível aceder a conteúdos exclusivos, produzidos pela especializada equipa do jornal Record, e regularmente atualizados e enriquecidos ao longo do dia.

Para além da informação já hoje disponível no site, foram acrescentados conteúdos anteriormente exclusivos da edição impressa. Os assinantes vão poder consultar a qualquer hora e em qualquer local as notícias em primeira mão, as reportagens, as entrevistas, os artigos de opinião, a análise ou as infografias que marcam a edição impressa, bem como galerias de vídeos e fotos inéditas. 

Para celebrar o seu lançamento, o Record lança uma especial oferta: apenas €0,79 por 1 mês inteiro da melhor informação desportiva. O Record Premium, já disponível para computador, estará também brevemente disponível em iPad e iPhone.

Com o novo serviço, o Record procura igualmente encontrar promissores talentos na área do comentário desportivo. Através do passatempo Comentador Record, com início marcado para 15 de novembro, desafiam-se todos os leitores assinantes do serviço Premium a fazer comentários na Comunidade Record. O número de comentários colocado e o número de respostas positivas ou negativas equivale a pontos.

Os vencedores do passatempo vão ter uma coluna semanal no site remunerada em €500 por cada mês, num total de três meses. Têm ainda a oferta de uma subscrição grátis no Record Premium durante um ano.

Com mais esta refrescante iniciativa, o jornal Record procura estar mais junto dos seus leitores, melhorando e apostando no valor da informação especializada.