— ler mais..

  Após a estreia no Optimus Alive, os Mumford & Sons actuam pela primeira vez numa sala em Portugal, dia 23 de Março no Coliseu Lisboa. Os bilhetes estão à venda sexta-feira, 9 de Novembro, às..." /> — ler mais..

  Após a estreia no Optimus Alive, os Mumford & Sons actuam pela primeira vez numa sala em Portugal, dia 23 de Março no Coliseu Lisboa. Os bilhetes estão à venda sexta-feira, 9 de Novembro, às..." /> Mumford & Sons em Lisboa - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Mumford & Sons em Lisboa

6 Novembro, 2012 853 visualizações

 

Após a estreia no Optimus Alive, os Mumford & Sons actuam pela primeira vez numa sala em Portugal, dia 23 de Março no Coliseu Lisboa. Os bilhetes estão à venda sexta-feira, 9 de Novembro, às 9h00. Expoente do novo folk rock britânico, os Mumford & Sons conquistaram o mundo com o disco de estreia, “Sigh No More” (2009), que alcançou o 2º lugar do top de vendas no Reino Unido e Estados Unidos, graças a singles como “Little Lion Man”, “Winter Winds” e “The Cave”. Já este ano, editaram o muito aguardado segundo disco, “Babel”, que foi apresentado pelo single “I Will Wait”. No Reino Unido e Estados Unidos, o álbum entrou directamente para o primeiro lugar do top e tornou-se no disco que mais vendeu na primeira semana em ambos os países em 2012.

Coliseu Lisboa (23 de Março 2013)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00