— ler mais..

Os britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de Janeiro no Hard Club e 8 de Janeiro no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração..." /> — ler mais..

Os britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de Janeiro no Hard Club e 8 de Janeiro no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração..." /> Enter Shikari em Portugal - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Enter Shikari em Portugal

24 Julho, 2012 731 visualizações

Os britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de Janeiro no Hard Club e 8 de Janeiro no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração, “A Flash Flood of Colour”, editado no início deste ano. Reconhecidos por uma sonoridade única, que mistura o post-hardcore, com o metal e a electrónica, os Enter Shikari editaram o disco de estreia, “Take to the Skies”, em 2007. O sucesso foi imediato e o álbum atingiu o 4º lugar do top britânico. O regresso aos álbuns deu-se dois anos depois com “Common Dreads”, o disco que internacionalizou os Enter Shikari e de onde sairam os singles, “Juggernauts”, “No Sleep Tonight” e “Zzzonked”.

Em Janeiro deste ano foi editado o terceiro longa-duração, “A Flash Flood of Colour”. Produzido por Dan Weller, ex-guitarrista dos SikTh, alcançou o 5º lugar do top de álbuns rock nos Estados Unidos e entrou directamente para o 4º lugar do top inglês.

Hard Club (7 de Janeiro de 2013)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

TMN ao Vivo (8 de Janeiro de 2013)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00