— ler mais..

“Procissão K2” é o novo espectáculo da Capital Europeia da Cultura em co-produção com o Balleteatro, e está em cena a partir de amanhã, dia 12, até 14 de Julho, às 19h00, nos jardins do Palácio Vil..." /> — ler mais..

“Procissão K2” é o novo espectáculo da Capital Europeia da Cultura em co-produção com o Balleteatro, e está em cena a partir de amanhã, dia 12, até 14 de Julho, às 19h00, nos jardins do Palácio Vil..." /> Jovens vimaranenses percorrem jardins do Palácio Vila Flor - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Jovens vimaranenses percorrem jardins do Palácio Vila Flor

11 Julho, 2012 787 visualizações

“Procissão K2” é o novo espectáculo da Capital Europeia da Cultura em co-produção com o Balleteatro, e está em cena a partir de amanhã, dia 12, até 14 de Julho, às 19h00, nos jardins do Palácio Vila Flor, em Guimarães. Com direcção e coreografia de Isabel Barros, a peça foi criada com um grupo de jovens vimaranenses, com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos, consistindo num percurso pelos jardins do Palácio, ao longo do qual os intérpretes partilham memórias, crenças e histórias. 

 Conjugando teatro, dança e música, o principal desafio de “Procissão K2” passou por conciliar a formação concedida aos jovens vimaranenses com o processo criativo do próprio espectáculo. Através deste projecto, os jovens intérpretes tiveram oportunidade de contactar com profissionais e compreender quais as ferramentas e etapas associadas à criação de um espectáculo que cruza diversas áreas artísticas. O espectáculo é de entrada gratuita e destina-se a público de todas as idades.

Datas: De 12 a 14 de Julho

Horário: 19h00

Local: Jardins do Palácio Vila Flor, em Guimarães