— ler mais..

GREAT NEWS: Os Florence +  The Machine são a mais recente confirmação para o Optimus Alive'12, onde vão actuar dia 14 de Julho no Palco Optimus. O projecto de Florence Welch traz, pela primeir..." /> — ler mais..

GREAT NEWS: Os Florence +  The Machine são a mais recente confirmação para o Optimus Alive'12, onde vão actuar dia 14 de Julho no Palco Optimus. O projecto de Florence Welch traz, pela primeir..." /> Florence no Alive - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Florence no Alive

5 Dezembro, 2011 801 visualizações

GREAT NEWS: Os Florence +  The Machine são a mais recente confirmação para o Optimus Alive'12, onde vão actuar dia 14 de Julho no Palco Optimus. O projecto de Florence Welch traz, pela primeira vez a Portugal, o novo e aclamado álbum “Ceremonials”, editado em Outubro deste ano.

Em 2009, os Florence + The Machine impressionaram meio mundo com o disco de estreia, “Lungs”, do qual faziam parte singles como “You've Got the Love”, “Dogs Day Are Over” ou “Kiss With a Fist”. O álbum conquistou o público e a crítica, tendo arrecadado vários prémios.

O sempre difícil segundo longa-duração foi facilmente superado por Florence Welch com o explosivo “Ceremonials”. O disco entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas em Inglaterra.

Em Portugal, os Florence + The Machine estrearam-se ao vivo com um concerto arrebatador perante uma Aula Magna completamente esgotada, dia 16 de Março de 2010, e deram um concerto explosivo no Optimus Alive'10. Em 2012 estreiam-se no Palco Optimus do Maior Evento de Música e Arte.