— ler mais..

A lesão de Messi e a imediata previsão para uma paragem de dois meses levou a que o Barcelona fizesse a redefinição dos objetivos imediatos. A partir desse dia, a ideia passava por manter o Barça ..." /> — ler mais..

A lesão de Messi e a imediata previsão para uma paragem de dois meses levou a que o Barcelona fizesse a redefinição dos objetivos imediatos. A partir desse dia, a ideia passava por manter o Barça ..." /> À espera dos “reforços” - Campo Novo - Record

Campo Novo

Voltar ao blog

À espera dos “reforços”

30 Outubro, 2015 732 visualizações

0243.E7A7BD41801FD89E3EA52BB63E637CE0.jpg-450x0

A lesão de Messi e a imediata previsão para uma paragem de dois meses levou a que o Barcelona fizesse a redefinição dos objetivos imediatos. A partir desse dia, a ideia passava por manter o Barça vivo em todas as competições até ao regresso de Messi, que se aponta, apenas, para o final de novembro. Até agora, as coisas não estão a correr mal: a equipa continua no topo da classificação da Liga e está em boa situação para vencer o seu grupo na Champions. A eliminatória da Taça do Rei com o Villanovense, essa, ficará tranquilamente resolvida na 2.ª mão, no Camp Nou.

Em breve Iniesta (outro lesionado de longa duração) estará de volta. Messi chegará daqui por 3 semanas, aproximadamente, e em janeiro podem finalmente começar a jogar os reforços Arda Turan e Aleix Vidal.

Mesmo com este quadro, Luis Enrique continua, serenamente, a ter a situação sob controlo. E, para além de todos estes contratempos, ainda perdeu Piqué por castigo durante quase um mês (na Liga), ficou sem Neymar no início da época (papeira) e viu lesionarem-se, entre outros, Bravo, Dani Alves, Jordi Alba, Vermaelen, Mathieu e Rafinha, este último – que estava a ser cada mais influente – com recuperação só lá para fevereiro ou março.

Mesmo assim, estamos na luta!