— ler mais..

Bola na Área está online desde 2004, depois de ter sido criado por um grupo de jornalistas da área do desporto. Hoje funciona em registo “one man show” no site de Record, tendo atingido..." /> — ler mais..

Bola na Área está online desde 2004, depois de ter sido criado por um grupo de jornalistas da área do desporto. Hoje funciona em registo “one man show” no site de Record, tendo atingido..." /> Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Sobre este blog

18 Julho, 2017 2749 visualizações

Bola na Área está online desde 2004, depois de ter sido criado por um grupo de jornalistas da área do desporto. Hoje funciona em registo “one man show” no site de Record, tendo atingido em agosto de 2014 o seu recorde mensal de visualizações (328.021).

 

 

Nasceu em Matosinhos, fez o os estudos secundários na Escola Secundária Augusto Gomes, frequentou o Centro de Formação de Jornalistas do Porto e é licenciado em Arqueologia pela Faculdade de Letras do Porto. É sócio do Leixões, do Orfeão de Matosinhos e do Grupo Desportivo Aldeia Nova. Já trabalhou nos jornais “Gazeta dos Desportos”, “Correio da Manhã”, “Jornal de Notícias” e “A Bola”.
TAGS