— ler mais..

Não sei o que deu a Jesus para começar o campeonato de fato de treino. Desde logo teve de ser metido numa espécie de colete de forças com uma cor ainda mais duvidosa que a de um equipamento altern..." /> — ler mais..

Não sei o que deu a Jesus para começar o campeonato de fato de treino. Desde logo teve de ser metido numa espécie de colete de forças com uma cor ainda mais duvidosa que a de um equipamento altern..." /> Jesus: “Comando?! Qual comando?” - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jesus: “Comando?! Qual comando?”

19 Agosto, 2013 1119 visualizações

Não sei o que deu a Jesus para começar o campeonato de fato de treino.

Desde logo teve de ser metido numa espécie de colete de forças com uma cor ainda mais duvidosa que a de um equipamento alternativo que não ficaria nada mal ao Marítimo de Angeiras. um clube onde não fica mal um treinador sentar-se na geladeira a ver o jogo.

O resto já todos sabemos. O Benfica tropeçou no primeiro passo que deu. Não foi propriamente uma novidade. Só a tripulação de um submarino mergulhado há 3 meses no Mar do Norte não chegaria lá.

Não queria invocar a famosa “Lei de Murphy” mas sou obrigado. Quando algo tem tudo para correr mal, vai correr ainda pior.

O Benfica que se viu na Madeira foi uma equipa desgarrada, a reagir por impulsos e sem segurança defensiva. Não é fácil jogar sob o capacete do Funchal mas não dá muito jeito tornar o jogo difícil.

Já percebemos que os jogadores do Benfica desistiram de Jesus. Não vão morrer por ele.

Falta saber agora se o proclamado Mestre da Tática consegue de novo surpreender. Não o vou menosprezar, nem vou dizer já que tem o destino traçado rumo a uma rescisão milionária. Apenas sei que começou a via sacra de JJ. A cruz pesa nas costas e o caminho começa a empinar. Os flageladores do costume estão já a fustigar-lhe o costado (o que é normal).

Entretanto, o meu amigo Fernando Nogueira, mais conhecido por Bruxo de Fafe, já começou a bombar:

Não sei o que vai acontecer. Mas sei que algo vai acontecer quando o Benfica, na 3.ª jornada, se deslocar a casa do grande candidato ao título. Isto depois de receber a equipa de Deus.