— ler mais..

Aproveitando esta pérola que o meu velho companheiro de redação Gonçalo Pereira – que debutou na Gazeta dos Desportos e hoje é diretor da NG Portugal – encontrou na Torre do Tombo, ace..." /> — ler mais..

Aproveitando esta pérola que o meu velho companheiro de redação Gonçalo Pereira – que debutou na Gazeta dos Desportos e hoje é diretor da NG Portugal – encontrou na Torre do Tombo, ace..." /> Antes um mau vidente que um bom evidente - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Antes um mau vidente que um bom evidente

18 Agosto, 2013 2033 visualizações

Aproveitando esta pérola que o meu velho companheiro de redação Gonçalo Pereira – que debutou na Gazeta dos Desportos e hoje é diretor da NG Portugal – encontrou na Torre do Tombo, aceitem apenas uma reflexão.

Os “videntes” podem não acertar sempre, como foi o caso, mas são mais divertidos que os “evidentes” que nas últimas duas semanas apareceram por aí a fazer previsões sobre o campeonato. O problema do comentário desportivo, sobretudo nas televisões, está no facto de, salvo honrosas exceções, serem poucos aqueles que arriscam…com mede de falhar. A que se junta a inépcia natural de alguns para a função num ambiente que se fosse uma corrida de atletismo permitiria alegremente a presença de coxos.

É só isto.