Duque e cenas tristes
O Sporting continua com as acções suspensas na bolsa. Não é que isso interfira com o mercado de capitais pois todos sabemos o papel apenas folclórico que as acções das SAD de clubes desportivos representam nesse mercado.
Depois do caso Domingos, temos aí o caso Luís Duque. O “super homem” do futebol leonino parece estar de partida, devido a divergências com Godinho Lopes.
Também se diz que Duque foi apanhado na curva por novos desenvolvimentos relativamente ao próximo treinador do Sporting.
Não acredito, sinceramente, que Domingos vá roer a corda. Mas já todos vimos um **** a andar de bicicleta e foi em Alvalade, como não se cansou de assinalar o antigo árbitro Vítor Correia.
Um blog fala mesmo na possibilidade de Leonardo Jardim ser o próximo treinador do Sporting mas a verdade é que A BOLA de hoje avança com o nome de Toshack como cabeça de uma lista de treinadores para o Braga e quem assina a peça é o meu amigo Casanova, que não costuma dar ponto sem nó.
Mas também não acredito. Jardim chegou a acordo com o Sp. Braga em Janeiro e até saiu do Beira-Mar, quando registava seis derrotas consecutivas, para que a sua imagem não fosse prejudicada, tornando a sua passagem para Braga difícil de explicar.
O futebol dá muitas voltas e onde há fumo costuma haver fogo.
Vamos esperar pela confirmação da saída de Duque. Uma cena triste. Enquanto Octávio Machado se prepara para integrar a estrutura do Benfica, no posto de capataz (esta eu posso garantir).