— ler mais..

Durante o Mundial da Alemanha fui abordado por um brasileiro simpático numa esplanada: – Você sabe onde anda o Manduca?, quis saber o homem. Não sabia. E durante muito tempo não soube. Até q..." /> — ler mais..

Durante o Mundial da Alemanha fui abordado por um brasileiro simpático numa esplanada: – Você sabe onde anda o Manduca?, quis saber o homem. Não sabia. E durante muito tempo não soube. Até q..." /> Manduca com retroativos e VP não muda o chipre - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Manduca com retroativos e VP não muda o chipre

1 Novembro, 2011 928 visualizações

Durante o Mundial da Alemanha fui abordado por um brasileiro simpático numa esplanada:

– Você sabe onde anda o Manduca?, quis saber o homem.

Não sabia. E durante muito tempo não soube. Até que hoje o vi marcar um golo ao FC Porto e dar a vitória ao APOEL de Nicósia, grande potência futebolística do Mediterrâneo Oriental.

O APOEL mereceu o que procurou.

O FC Porto foi penalizado pelo facto de ter jogado 90 minutos com dez elementos (os louros falsos não contam).

José Veiga, onde quer que ele esteja, deve ter rasgado um sorriso.

Pinto da Costa, por seu lado, tem razão. Isto não é uma crise: é uma anedota.

PRIMEIRAS REAÇÕES NO MEU FACEBOOK:

Com 10 desde o inicio. Com a assistência do Alvaro Pereira para o 2-1. (recuperou a passo!) Sem uma única oportunidade de golo durante todo o jogo. Uma primeira parte miserável. A segunda não andou muito longe. Sem capacidade, sem força, sem garra, sem ambição. É este o estado do FCPorto.
Como é possível? Os jogadores são os mesmos a atitude nada tem a ver com o passado.
Só mudou o treinador?!?!?!

Fernando Rocha

Exibição miserável do Porto. E não há desculpas com momentos de forma ou a saída do Falcão. De jogo para jogo, o fio de jogo da equipa é cada vez… pontapé pras couves e alguém que corra. Este futebol só funciona com equipas que “aceitam” partir o jogo, e mesmo aí o Porto parte-se de tal forma que defensivamente fica uma desgraça. E agora Vitor Pereira?

Luciano Rodrigues

O 'valor' do Fólcuporto ficou hoje demonstrado em Chipre. Ficaram todos loiros… Ahahahahahahahahah, coitaditos…

João Paulo Gama

Mundo…uma vez mais o clube do porto fez história no futebol português ao ser a primeira equipa sénior portuguesa, clubes e selecção, a perder com equipas de Chipre. Parabéns, é um orgulho para todos nós.

José Carlos Soares

Parabéns ao meu grande amigo Paulo Jorge, ao meu conterrâneo Hélio Pinto e ao Nuno morais e Manduca… Hoje ganharam mais um jogo na champions a uma equipa ás riscas azuis… Liga Europa á vista! Kakaka

Hugo Cajuda