— ler mais..

Embora tenha sido obrigada a dar a sua sede como garantia de dívidas de clubes no “Totonegócio”, a nova Liga anunciada por Pedro Proença já começa a dar sinais de retoma. O sorteio da T..." /> — ler mais..

Embora tenha sido obrigada a dar a sua sede como garantia de dívidas de clubes no “Totonegócio”, a nova Liga anunciada por Pedro Proença já começa a dar sinais de retoma. O sorteio da T..." /> Liga em retoma - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Liga em retoma

28 Outubro, 2015 927 visualizações

Embora tenha sido obrigada a dar a sua sede como garantia de dívidas de clubes no “Totonegócio”, a nova Liga anunciada por Pedro Proença já começa a dar sinais de retoma.

O sorteio da Taça CTT que hoje ali se realizou demonstra que está quase meio caminho andado.

Embora os presidentes dos clubes continuem a ter para com este tipo de eventos a mesma atitude que Ferro Rodrigues teve um dia em relação ao segredo de justiça, a verdade é que é um gosto ver a Liga de novo a fazer tudo direitinho, como aconteceu neste sorteio para os qual foram convidados os jogadores Vítor Vinha, do Famalicão, e Bruno Moreira, do Paços de Ferreira.

Pedro Proença não entrou de chancas e está por apurar o caos que encontrou.

Passo a passo, o novo presidente tem conseguido impor o seu estilo de gestão, uma gestão partilhada mas também responsabilizada.

Sou suspeito para falar do novo diretor de comunicação da Liga, o meu amigo Germano Almeida, mas é preciso que se diga que esta nova imagem da Liga, de novo a assumir-se como player do nosso futebol, se deve muito ao trabalho dele e da sua pequena mas empenhada equipa.