— ler mais..

O Portugal-França foi apenas mais um jogo no qual ficou claro que em ritmo recreativo Cristiano Ronaldo tira mais do que acrescenta à chamada equipa de todos nós. Incontestavelmente um dos grandes..." /> — ler mais..

O Portugal-França foi apenas mais um jogo no qual ficou claro que em ritmo recreativo Cristiano Ronaldo tira mais do que acrescenta à chamada equipa de todos nós. Incontestavelmente um dos grandes..." /> Ronaldite aguda na equipa que não desata nós - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Ronaldite aguda na equipa que não desata nós

5 Setembro, 2015 809 visualizações

O Portugal-França foi apenas mais um jogo no qual ficou claro que em ritmo recreativo Cristiano Ronaldo tira mais do que acrescenta à chamada equipa de todos nós.

Incontestavelmente um dos grandes da história do ludopédio, o CR7 tem uma performance bastante irregular quando veste a camisola da seleção e parece que só se sente motivado nos momentos cruciais.

O último Mundial, no qual jogou limitado, foi um mau exemplo de como fazer tudo depender de Cristiano Ronaldo prejudica mais do que ajuda.

Mas parece que não há volta a dar pelo menos enquanto o fenómeno da Madeira andar por aí.

Tudo vai continuar a girar à sua volta.

Esta ópera só com um solista tem a sua grandiosidade mas não passa muitas vezes de show off.

Estamos nas mãos de um fora-de-série, fazendo figas para que ele não esteja num daqueles dias, como o de ontem, em que perde uma bola e vira as costas ao que acontece a seguir.

O que pode um treinador fazer contra isto? Bem, Fernando Santos faz uma careta e tenta aliviar o nó da gravata.

De todos os que por ali passaram, só o Sargentão conseguiu fazer alguma coisa por isto.