— ler mais..

Com o folhetim Casillas ainda a render, segue-se Maxi. O FC Porto raramente falha os seus alvos mas às vezes os outros também fecham os olhos. Tal como nunca acreditou que Jesus pudesse ir para o ..." /> — ler mais..

Com o folhetim Casillas ainda a render, segue-se Maxi. O FC Porto raramente falha os seus alvos mas às vezes os outros também fecham os olhos. Tal como nunca acreditou que Jesus pudesse ir para o ..." /> Segue-se Maxi - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Segue-se Maxi

14 Julho, 2015 1031 visualizações

Com o folhetim Casillas ainda a render, segue-se Maxi.

O FC Porto raramente falha os seus alvos mas às vezes os outros também fecham os olhos.

Tal como nunca acreditou que Jesus pudesse ir para o Sporting, Luís Filipe Vieira também nunca teve muita fé na renovação de Maxi.

Quanto ao FC Porto, está na pele daquele jogador de casino que vem de uma noite de azar e que aposta todas as fichas que tem no bolso.

Casillas para a baliza quando Helton está no ponto e tem um currículo no FC Porto que já lhe deu direito a lugar no museu.

Maxi para o lugar de Danilo, aquele jogador que os portistas odiavam sob o argumento de que dava cacete e só não era expulso porque contava com o tal manto protetor.

Um jogador de futebol vai para onde mais lhe pagam, sobretudo quando está em fim de carreira. O amor à camisola acabou há muito tempo e mesmo muitos dos antigos jogadores que o apregoam só o fazem porque naquela altura não tiveram quem desse mais um cêntimo por eles. São raros os bateriologicamente puros, que se entranharam na cultura de um clube.

Eu próprio já troquei várias vezes de camisola e também estou em fim de carreira (só para avisar).

O que podem Casillas e Maxi dar ao FC Porto?

Não é o que podem dar. A questão que se coloca é sobre o que já estão a dar.

Casillas está a dar ao FC Porto projeção mundial.

Maxi está a dar ao FC Porto o antagonista que é preciso.

Podendo parecer muito, pouco é que não é.