— ler mais..

     Agora foi a vez de o FC Porto não aproveitar inteiramente um deslize do Benfica, com o campeonato a aproximar-se do fim. É certo que o FC Porto ficou a uma vitória do título mas o que mostrou..." /> — ler mais..

     Agora foi a vez de o FC Porto não aproveitar inteiramente um deslize do Benfica, com o campeonato a aproximar-se do fim. É certo que o FC Porto ficou a uma vitória do título mas o que mostrou..." /> Benfica-FC Porto não decide o título - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Benfica-FC Porto não decide o título

23 Março, 2015 912 visualizações

  

 

Agora foi a vez de o FC Porto não aproveitar inteiramente um deslize do Benfica, com o campeonato a aproximar-se do fim.

É certo que o FC Porto ficou a uma vitória do título mas o que mostrou na Choupana, e já tinha (não) mostrado noutros momentos, é preocupante.

Um amigo meu que é mais portista que Pinto da Costa, o que não é fácil, desabafou o seguinte: “Não temos estofo de campeão”.

Não diria tanto até porque o que vi do Benfica em Vila do Conde foi mau. Perante um adversário que pressiona e arrisca, com o mínimo de qualidade, o Benfica treme. E começa a acusar a pressão.

Acho que muita coisa ainda vai acontecer até ao fim do campeonato e centrar a decisão do título no Benfica-FC Porto. O título vai decidir-se noutros estádios.