— ler mais..

Benfica e FC Porto prosseguem, mano a mano, a luta pelo título. Faltam 10 jornadas, estão 30 pontos em disputa, 4 pontos separam as duas equipas e estas ainda se vão encontrar na Luz. O Benfica con..." /> — ler mais..

Benfica e FC Porto prosseguem, mano a mano, a luta pelo título. Faltam 10 jornadas, estão 30 pontos em disputa, 4 pontos separam as duas equipas e estas ainda se vão encontrar na Luz. O Benfica con..." /> Manobras de diversão - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Manobras de diversão

9 Março, 2015 882 visualizações

Benfica e FC Porto prosseguem, mano a mano, a luta pelo título.

Faltam 10 jornadas, estão 30 pontos em disputa, 4 pontos separam as duas equipas e estas ainda se vão encontrar na Luz.

O Benfica continua a causar suspense. Em Arouca começou a perder mas depois deu a volta, num estádio prenhe de paixão benfiquista. Os adeptos acreditam, a equipa joga o suficiente para que estes acreditem, JJ continua fino como um alho…e o FC Porto vai ficar um mês sem Jackson.

O FC Porto encontrou em Braga um adversário pouco ambicioso, que apenas quis empatar e naturalmente acabou por perder. Mas, como diz Salvador, independentemente das polémicas da arbitragem (não houve penálti para o Braga!), “o que é importante é ganhar ao Benfica”.

Neste entretanto, o Boavista ganhou ao V. Guimarães e deu um passo de gigante rumo à permanência, enquanto o Vitória confirma a sua pequena crise (está cada vez mais difícil apanhar o rival minhoto).

Falta jogar o Sporting. Que tem aqui uma oportunidade de ouro para se confirmar como 3.º classificado.

Tudo o resto que se lê e ouve são manobras de diversão.

O título tem dois concorrentes muito fortes mas um tem uma vantagem que pode ser determinante, tanto mais que ontem, à hora do jogo de Arouca, o mestre Alves estava placidamente a passear no marina de Calda de Aregos.