— ler mais..

Esta inocente criatura, Cristiana de seu nome, concorrente da Casa dos Segredos, diz já ter dormido com jogadores de três seleções nacionais. Para conseguir entrar na mansão kitch da Venda do Pinh..." /> — ler mais..

Esta inocente criatura, Cristiana de seu nome, concorrente da Casa dos Segredos, diz já ter dormido com jogadores de três seleções nacionais. Para conseguir entrar na mansão kitch da Venda do Pinh..." /> A lista de Cristiana - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

A lista de Cristiana

3 Novembro, 2014 1213 visualizações

Esta inocente criatura, Cristiana de seu nome, concorrente da Casa dos Segredos, diz já ter dormido com jogadores de três seleções nacionais.

Para conseguir entrar na mansão kitch da Venda do Pinheiro, este anjo batizado disse os nomes dos craques que passaram pelo seu ao se que supõe generoso crivo.

O país está em suspenso mas a TVI está naturalmente a guardar segredo.

Recorde-se que este programa tem uma sala a que chamam confessionário e é apresentado pela nova versão da madre Teresa de Calcutá, também ela outra em posse de uma lista, quiçá perdida ali pelos lado de Cancun…

Esta é uma revelação que não surpreende. Apesar de bastante portátil, a Santa Cristiana representa bem o panteão onde rezam os deuses da bola. As bocas sobre a celulite naturalmente não passam de más línguas. Que também as há neste espaço sagrado dos reality shows.

Entretanto, BnA está em campo no sentido de apurar a tal lista dos pagadores de promessas que já conhecem a abside deste templo.