— ler mais..

Ao que tudo indica o próximo presidente da Liga de Clubes será Luís Duque. Tudo ficou selado com um almoço no Rei dos Leitões, com Pinto da Costa numa cabeceira da mesa e Luís Filipe Vieira na out..." /> — ler mais..

Ao que tudo indica o próximo presidente da Liga de Clubes será Luís Duque. Tudo ficou selado com um almoço no Rei dos Leitões, com Pinto da Costa numa cabeceira da mesa e Luís Filipe Vieira na out..." /> Um Duque contra os viscondes - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Um Duque contra os viscondes

20 Outubro, 2014 1021 visualizações

Ao que tudo indica o próximo presidente da Liga de Clubes será Luís Duque.

Tudo ficou selado com um almoço no Rei dos Leitões, com Pinto da Costa numa cabeceira da mesa e Luís Filipe Vieira na outra. Só não sei se António Fiusa voltou a pagar a conta.

O que sei é que a Liga se arrisca a ter um presidente condenado em primeira instância e absolvido na 2.ª por fraude fiscal devido à transferência de um jogador (João Vieira Pinto, curiosamente vice-presidente da FPF) e que acaba de ser acusado pelo Sporting, clube que já dirigiu, de gestão danosa ou lá o que seja.

Como todos sabem, Duque foi o homem de mão de Fernando Seara na câmara de Sintra. Com a interrupção da gravidez de Seara, devido à sua gula, tem toda a lógica respeitar a linha de sucessão.

Falta agora saber quem é que sugeriu o nome de Duque. Quer-me parecer que é mais uma ideia do Facadas.