— ler mais..

Aqui, no Cazaquistão à beira do Atlântico plantado, é sempre possível confundir uma bandeira com uma banheira. A nossa bandeira, com a sua esfera armilar, já tem uns anitos e a malta já não sabe ..." /> — ler mais..

Aqui, no Cazaquistão à beira do Atlântico plantado, é sempre possível confundir uma bandeira com uma banheira. A nossa bandeira, com a sua esfera armilar, já tem uns anitos e a malta já não sabe ..." /> Borat de Carvalho - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Borat de Carvalho

16 Outubro, 2014 939 visualizações

Aqui, no Cazaquistão à beira do Atlântico plantado, é sempre possível confundir uma bandeira com uma banheira.

A nossa bandeira, com a sua esfera armilar, já tem uns anitos e a malta já não sabe bem como foi imaginada.

Fique-se a saber, portanto, que o verde completa a tralha e o vermelho está no batente.

Esta bandeira é filha da República e mandou para o arquivo a bandeira cruzada azul e branca que vinha desde os tempos do filho de Dona Teresa. O que continua a dar muito jeito sobretudo ao presidente do Sporting, que aqui há uns tempos apanhei a sugerir aos seus apaniguados a retirada do vermelho. Vá lá que não se meteu nem com a esfera armilar nem com o escudo.

BdC é um animador. Já fazia falta. Até ver, foi capaz da enorme proeza de provocar um período de tréguas entre FC Porto e Benfica. Ao mesmo tempo que nos permitiu recordar as origens do pano nacional.

Vamos ver se BdC sai com o escalpe completo do Dragão. O que é pouco provável pois o guarda Abel já está reformado e um dos antigos capangas agora é bruxo. E, como todos sabemos, não é para todos semear ventos e colher tempestades.