— ler mais..

Vitória tirada a ferros no reino da Dinamarca. Uma bola no nosso poste, dois pares de boas oportunidades para Portugal fazer golo. Não foi uma seleção afinada mas esteve atinada e isso também é im..." /> — ler mais..

Vitória tirada a ferros no reino da Dinamarca. Uma bola no nosso poste, dois pares de boas oportunidades para Portugal fazer golo. Não foi uma seleção afinada mas esteve atinada e isso também é im..." /> 3 pontos não chega para qualificar Portugal - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

3 pontos não chega para qualificar Portugal

14 Outubro, 2014 960 visualizações

Vitória tirada a ferros no reino da Dinamarca.

Uma bola no nosso poste, dois pares de boas oportunidades para Portugal fazer golo.

Não foi uma seleção afinada mas esteve atinada e isso também é importante.

Falta ainda muito caminho mas basta acreditar no nosso potencial. Temos os melhores jogadores de todas as equipas do grupo.

Ontem o que vimos foi sobretudo a Dinamarca a contentar-se cedo com o empate…e deu no deu. Ou seja, Portugal intimida os seus adversários e aqui a intimidação não é defeito – mas uma das qualidades principais de quem está no jogo.

Não esquecer que a próxima fase final do Euro vai decorrer quando nos estiverem a reembolsar a sobretaxa do IRS, isto se entretanto Lisboa não se afundar de vez. Confiemos no doutor Costa e no engenheiro Santos.