— ler mais..

Confesso já que não vi o jogo todo, só a 2.ª parte. E o que vi foi isto: Uma equipa organizada, que não deixa o adversário respirar e com diversos talentos, entre os quais o surpreendente rapaz de..." /> — ler mais..

Confesso já que não vi o jogo todo, só a 2.ª parte. E o que vi foi isto: Uma equipa organizada, que não deixa o adversário respirar e com diversos talentos, entre os quais o surpreendente rapaz de..." /> O que eu vi no novo FC Porto - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O que eu vi no novo FC Porto

16 Agosto, 2014 1020 visualizações

Confesso já que não vi o jogo todo, só a 2.ª parte.

E o que vi foi isto:

Uma equipa organizada, que não deixa o adversário respirar e com diversos talentos, entre os quais o surpreendente rapaz de Mozelos, Ruben Neves (foi preciso vir um espanhol para vermos uma aposta destas na formação!).

Vi também Quaresma a perturbar o jogo portista, assinando uma série de disparates.

Não vi ainda um FC Porto esmagador mas com sinais de que assim pode ser.

É certo, a equipa ainda tem alguns problemas para resolver. Um já foi aqui explicitado, o outro dá pelo nome de Fabiano.

Lopetegui começa muito bem. Melhor que o resultado foi a promessa concreta de um FC Porto a jogar bom futebol e cheio de soluções.

O resgate é perfeitamente possível mas depende também sobretudo da forma como o Benfica se apresentar. É o que ainda vamos ver.