— ler mais..

São sem dúvida muito normais os 4 minutos de tempo de compensação (que foram 7) dados pelo homem do apito, num jogo que foi atrasado 4/5 minutos para ver o que dava o Penafiel-Sporting, o FC Porto..." /> — ler mais..

São sem dúvida muito normais os 4 minutos de tempo de compensação (que foram 7) dados pelo homem do apito, num jogo que foi atrasado 4/5 minutos para ver o que dava o Penafiel-Sporting, o FC Porto..." /> Primeira vítima da época balnear na praia de Penafiel - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Primeira vítima da época balnear na praia de Penafiel

26 Janeiro, 2014 988 visualizações

São sem dúvida muito normais os 4 minutos de tempo de compensação (que foram 7) dados pelo homem do apito, num jogo que foi atrasado 4/5 minutos para ver o que dava o Penafiel-Sporting, o FC Porto conseguiu um penálti que o apurou para a meia-final da Taça da Liga, a disputar no Estádio do Dragão, frente ao Benfica.

Os responsáveis do Sporting já sabiam que o outro jogo fora colocado no fuso horário das Selvagens (por suposto) e tiveram a possibilidade de acertar o relógio com um pouco mais tempo de descanso durante o intervalo. Mas optaram por seguir em frente.

Quando marcou o 3-1, com o FC Porto a perder no seu estádio, o Sporting convenceu-se que tinha o seu trabalho feito.

Foi o seu pecado.

Dos outros não vale a pena falar, a não ser que seja a talho de foice.

Quanto à possibilidade, tão teórica como a do Carnaval poder ser celebrado em setembro, de o FC Porto perder o jogo por atraso deliberado do início do jogo, posso desde já adiantar que houve um problema na fechadura do balneário portista e que foi preciso chamar um serralheiro.