— ler mais..

O Sporting de Leonardo Jardim está uma máquina. O grande responsável é, como já se percebeu, o treinador. Não é só a equipa principal que joga sempre a ferrar o seu adversário, se repararem também..." /> — ler mais..

O Sporting de Leonardo Jardim está uma máquina. O grande responsável é, como já se percebeu, o treinador. Não é só a equipa principal que joga sempre a ferrar o seu adversário, se repararem também..." /> Bruno de Carvalho: um “plus” do novo Sporting - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Bruno de Carvalho: um “plus” do novo Sporting

11 Dezembro, 2013 907 visualizações

O Sporting de Leonardo Jardim está uma máquina.

O grande responsável é, como já se percebeu, o treinador.

Não é só a equipa principal que joga sempre a ferrar o seu adversário, se repararem também a B joga assim.

Estes leões colocam sempre alta pressão na saída de bola do adversário. Há sempre um jogador que tenta intercetar essa bola ou que vai lá mesmo sabendo que vai chegar com atraso (aí o que interessa é perturbar o portador-lançador).

De resto, o processo do Sporting de Leonardo Jardim não tem muitos mais segredos e já deu para ver que finalmente a defesa está empenhada em defender e que William Carvalho pode ter em Adrien uma excelente ajuda, com André Martins com liberdade para caotizar o processo defensivo do adversário. E depois temos Montero…e Rui Patrício.

Quanto a Bruno de Carvalho, que continua a sentar-se no banco, é um “plus”. O presidente gosta é daquilo, ou seja, de estar com a equipa, de sentir o cheiro da relva e de interagir com os adeptos. Aliás, BdC é um adepto!

Sobra ainda um treinador que já foi campeão nacional no Sporting sentadinho no banco e atento a tudo o que se passa à volta.

O Sporting é candidato ao título? Claro que sim. O principal.