— ler mais..

Conheço o Mário há muitos anos e tive a honra de durante largos programas ser seu parceiro nas noites de domingo do Porto Canal (antes da portização do mesmo). Aos 66 anos, Mário Reis está retirad..." /> — ler mais..

Conheço o Mário há muitos anos e tive a honra de durante largos programas ser seu parceiro nas noites de domingo do Porto Canal (antes da portização do mesmo). Aos 66 anos, Mário Reis está retirad..." /> Mário Reis: um treinador a sério - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Mário Reis: um treinador a sério

4 Dezembro, 2013 1458 visualizações

Conheço o Mário há muitos anos e tive a honra de durante largos programas ser seu parceiro nas noites de domingo do Porto Canal (antes da portização do mesmo).

Aos 66 anos, Mário Reis está retirado porque não lhe têm surgido oportunidades. Os dirigentes não têm em conta o facto de ser um treinador com mais de 150 jogos de 1.ª Liga disputados e de ter feito grandes trabalhos por onde passou (de que é exemplo uma Supertaça conquistada para o Boavista).

O Mário não passa o dia a fazer clicks na net em peças sobre si, não cultiva a imagem e não depende de empresários.

Para quem não sabe, foi um médio de ataque de categoria e se mais longe não foi na sua carreira foi porque nessa altura também era preciso ter bons padrinhos.

Mas alguém se lembrou finalmente do Mário e este foi homenageado no ISMAI. Uma homenagem justíssima e que estendo até este espaço.

Obrigado por tudo, Mário. Sobretudo pela amizade.